quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Notícia Pajureba !!!

'Estou solteiro! Terminei meu namoro', diz Bruno Gissoni

O ator esteve na pré-estreia do filme 'Totalmente Inocente', em um cinema na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Bruno Gissoni e Ronny Kriwat na pré-estreia de 'Totalmente Inocentes' (Foto: Raphael Mesquita / Foto Rio News)
 
 
 
   Bruno Gissoni é o mais novo solteiro na praça. Durante a pré-estreia do filme "Totalmente Inocente", que aconteceu na noite desta terça-feira, 28, em um cinema na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o ator contou a novidade: "Estou solteiro! Terminei meu namoro há pouco tempo. A distância atrapalhou um pouco, mas adoro ela e somos amigos", contou.

Para as fãs do ator que já estavam com esperança de ocupar o posto, Gissoni acrescentou: "Ainda não penso em arrumar outra pessoa, primeiro tenho que deixar de gostar dela."
O ator, que está fazendo sucesso na pele do jogador de futebol Iran, em "Avenida Brasil", se mostrou surpreso com a recepção do público. "Pelo histórico dos autores eu já esperava, mas não sabia que ia ser desse jeito. A novela vai ficar marcada para sempre na história. Estou muito feliz", contou.
Gissoni, no entanto, deu uma pontinha de esperança para as fãs que gostariam de vê-lo em um ensaio sensual. "Não digo nem que sim e nem que não, mas pensaria no assunto", afirmou. Já é um começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário