quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Entrevista Pé De Moleque !!

Bruno Gissoni, o Iran de Avenida Brasil, está fazendo o maior sucesso nas telinhas! Na trama, o gato interpreta um jogador de futebol que se envolve com uma “Maria-Chuteira”, a Suellem (Isis Valverde).

o que faltou pra você seguir na carreira no futebol? Bruno: futebol aqui no Brasil é bem complicado. É dominado por empresários, agentes e se você não tiver os contatos certos, fica cinco vezes mais difícil. Eu não tinha esses contatos certos e também sabia que não era craque de bola, então pensei que já que não ia ganhar dinheiro jogando bola, era hora de mudar.

quando jogava futebol, encontrou alguma Maria-Chuteira como a Suellen? Isso existe mesmo? É comum? Bruno: como a Suellen é complicado. Isso existe, mas comigo isso não aconteceu, porque eu jogava em time pequeno. Elas querem jogador de time grande.

por que parou de jogar bola? Bruno: por causa do lado financeiro. Vi que não iria render uma carreira.

qual é o seu time do coração? Você é do tipo fanático? Bruno: flamengusita “roxo”. Eu era completamente fanático até dois anos atrás. O Flamengo agora está numa fase que “Meu Deus do Céu”! É uma roubalheira só lá dentro. Dá desânimo. O povo lá ganha milhões e não corre, fico revoltado. Eu como jogador fico mais revoltado ainda. Quando ganhava 600 reais corria cinco vezes mais do que eles. Imagina com um milhão e meio!

já fez alguma loucura por futebol?
Bruno: eu abri mão de muita coisa por causa do futebol. Abri mão de sair porque tinha que acordar cedo para treinar. E como torcedor, em 2007 e 2008 fui a todos os jogos às quartas à noite, que começavam 21h, 22h e acabavam muito tarde. Eu chegava em casa 1h da manhã para acordar às 6h para treinar. Também ia aos jogos nos domingos.

deixe um recadinho para as leitoras e fãs: Bruno: aproveitem esse momento único da adolescência porque passa e depois vêm as responsabilidades e aí vocês não vão poder fazer as coisas que faziam. Para as minhas fãs, quero pedir desculpas porque não consigo falar com elas todos os dias no twitter. Elas reclamam pra caramba, mas eu vejo todos os recados. Estou sem internet em casa então é só no celular e aí na hora de responder a internet falha e eu perco a paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário