quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Entrevista Pé De Moleque !!!

 Você era jogador e agora é ator. Como foi essa troca?
Bruno Gissoni - Minha primeira experiência como ator foi há uns 2 anos e meio atrás. Estavam produzindo a peça “Capitães de Areia” e os atores deveriam ser capoeiristas. Como eu sou, a diretora me convidou para participar. Não sei se foi a peça, que foi bastante envolvente, ou palco que me fez me apaixonar pela arte, mas me apaixonei. Depois, não parei mais. Já fiz também ‘Os Melhores Anos de Nossas Vidas’, de Domingos de Olivei

Você fez a Oficina de atores da Globo?
BG – Não. Fiz oficina de atores em outra emissora.

Como foram os testes para Malhação?
BG - Fiz o primeiro teste e o Luiz Antônio – produtor de elenco – me convidou para fazer a segunda fase de testes. Acho que agradei e depois recebi o convite oficial.

A temporada anterior não teve audiência muito alta, mas despontou a carreira de Fiuk, que se destacou como figura teen. Como é substituir o filho do Fábio Junior?
BG - Acho que é uma responsabilidade grande, porque ele fez bastante sucesso, tem muitos fãs. Mas ao mesmo tempo não dá muito para comparar. Nossos personagens e a história são diferentes.

Já tem fã na porta do Projac pedindo fotos e autógrafos? Como você encara isso: ganhar fãs da noite para o dia?
BG -
É difícil, porque eu nunca vivi a fama. Mas acho que estou preparado.

A família tá fazendo festa por você ser o novo galã da Globo?
BG -
Se esse título vier, estou pronto. Mas acho que galã está mais para o Duam Socci ou o Bernardo Mesquita. Eles têm mais pinta de galã do que eu. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário